segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ballet

Oi gente! Bem, vocês não sabem, mas eu fiz Ballet dos 3 anos de idade até 6 anos de idade, mas do 4 anos até 6 eu fiz  Ballet e Jazz, na escola que eu estudava mesmo... Bem eu amava, ou melhor amo Ballet ainda... Acho super legal e bonito! Quando eu fazia eu não cheguei a usar as famosas sapatilhas de ponta que permite que você use "seus dedos do pé" para dançar! Se eu ficasse mais um ano no Ballet eu iria aprender a usá-las, mas enfim hoje eu comecei a fazer em casa mesmo... mas, não é a mesma coisa... Sabe o que eu faço? Vejo uns vídeos no youtube de dança, técnicas, vídeo-aulas, textos, etc... e vou tentando fazer! Isso dá certo, mas você não pode ter dó de você... E TEM QUE RALAR!!!
Bem aqui eu vou colocar os tipos de sapatilhas que são usadas no BALLET CLÁSSICO.
Essas são as sapatilhas de  ponta.




E essas lógico as sem pontas...








Beizoo xaau
Gabìíh<3

Um comentário:

  1. Oi querida! Que lindo seu blog!
    Demorei pois estava de férias!
    Agora postei uma resposta para vc no www.oblogdoballet.blogspot.com
    Bjus

    ResponderExcluir