terça-feira, 9 de agosto de 2011

Oi meus amores, tudo bem??
É verdade faz muito tempo que eu não posto mesmo, porque não tenho muito o que falar aqui no blog! Bem como foi as férias?? As minhas foram boas até demais!!
Ok, estou neste post aqui só para falar sobre o meu canal do YouTube http://www.youtube.com.br/user/ghafxdbibi, podem ter certeza que eu ainda estou lá, eu postava vídeos dublando músicas, ainda irei postar vídeos lá dublando elas tenho muitos vídeos assim para enviar, da música DollHouse, Fireworks, enfim... Muitas, mas agora eu quero colocar vídeos mesmo é cantando, tenho uns 2 vídeos cantando, mas não estão bons, eu quero colocar vídeos melhores, comecei a fazer violão agora e aulas de canto então estou me preparando para que os vídeos saiam perfeitos e que você gostem né? Por que o artista é feito de seu publico, então preciso de vocês amores!!

Bem é isso amores!!

Beizoo xaau
Gabìíh s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário