domingo, 26 de dezembro de 2010

102 amigos!!! No YouTube...

Oi gente, hoje estou muito feliz, e pelo título da
postagem vocês já devem saber, né?
Hoje de madrugada eu vi que tinha 99 amigos
no YouTube, e estava esperando os 100, mas estava
muito cansada, então fui durmir, quando entrei na
internet hoje de manhã, adivinha...
Eu tinha 100 amigos!!! Nossa, só faltava eu sair
gritando na rua de tanta felicidade que eu estava,
mas quando entrei na internet hoje denovo, estava
marcado, 102 amigos no YouTube, ai que eu fiquei
louca!!! E 10 inscritos... que para mim é bom demais
da conta...!!!
Mas quero dizer uma coisa, mesmo eu tendo 10 inscritos (que ainda é pouco) e 102 amigos (que também é pouco) continuem se inscrevendo e enviando convites para amigo que eu com certeza irei me inscrever e aceitar o convite...
Espalhe para todo MUNDO O MEU CANAL!!!
o site esta aqui, acessem lá e deixe o seu comentário
nos vídeos e no meu canal!!!
Beizoo xaau
Gabìíh<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário