segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Novidades de fim de ano no my channel...





Oi PESSOAL!!!
 Bem como vocês sabem eu tenho um canal no YouTube, lá eu faço vídeos de várias coisas e formas, como cantando (meu sonho é ser cantora), dublando, vlogs, etc. Ok, lá no dia 25/12/2010 vai ter um vídeo sobre o Natal, na minha família e no dia 31/12/2010 também terá um vídeo mostrando os fogos, etc... Ou somente a contagem regressiva

Mas no dia 17/12/2010 que é o dia do meu aniversário também farei alguma coisa relacionando... Mas aqui no blog tentarei mostrar tudoooooooooooo...

 Bem o site é www.youtube.com.br/user/GhafXDbibi .
Vocês sabem o significado de G h a f X D b i b i?
Se tiverem alguma idéia do que significa coloquem no comentário e depois no novo post eu contarei o significado, olha que tem lógica... HAHA´´
 Bem gente é isso eu vou indo, comentem o que vocês acham que é viu, mesmo vocês que não tem conta, ok?
 Beizoo Gabìíh<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário