segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aniversário SURPRESA e Silly Bandz...




Oiii gente como vocês sabem meu aniversário foi nesse dia 17/12/2010, bem, minha mãe fez uma festa SURPRESA para mim!!! Quando eu cheguei do centro de Guarulhos, com o meu vô e minha tia, quando eu entrei pela porta estava todos lá!!!
AMO MUITO VOCÊS!!!
MUITO OBRIGADA A VCS POR FAZEREM DESSE DIA MAIS ESPECIAL AINDA!!!
Agora mudando de assunto, vamos falar das Silly Bandz, que é a nova febre, são as pulseiras que tem várias formas, e que quando são colocadas no braço viram braceletes normais e quando tiradas voltam a sua forma normal, bem tem várias formas, desde dinossauros até Justin Bieber, olhe algumas imagens:
 Alguma dessas pulseiras tem cheiro, outras não e por fim é isso
MUITO OBRIGADA A TODOS QUE FIZERAM DO DIA 17/12/2010 SER MAIS ESPECIAL AINDA
Beizoo xaau
Gabìíh<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário